Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/04/2015 13:17 - Atualizada em: 15/04/2015 18:41
Família do casal vítima de explosão em Perdões pede ajuda
Casal que se queimou na explosão de tanque de combustível, em Perdões, segue internado em estado grave na UTI do Hospital "João XXIII"

O casal foi transportado pelo helicóptero Arcanjo 4, do Corpo de Bombeiros, para Belo Horizonte (Foto enviada pela leitora Fernanda Mirelle)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O casal Marcos Valério Roldão de Lélis e Thelma Alves de Lélis, vítimas de queimaduras graves provocadas pela explosão de um tanque de combustível de um caminhão, no domingo em Perdões, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Setor de Queimados do Hospital "João XXIII", para onde foram transportados pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, no mesmo dia do acidente. Marcos teve 70% do corpo queimado e Thelma 90%, eles ainda correm riscos de morte.

O casal passou por cirurgias e necessita de sangue, para isso, os familiares estão pedindo a ajuda de doadores, indiferente do tipo sanguineo, já que o Banco de Sangue do "João XXIII" fornece o tipo de sangue que atenda ao casal, mas precisa repor seus estoques.

Os familiares disseram que a Prefeitura de Perdões contribuiu com o transporte dos doadores: um ônibus sairá daquela cidade às 2h30 da madrugada de amanhã, quinta-feira, dia 16. Quem quiser ajudar poderá entrar em contato com a família através do telefone: (35) 9736-9636. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras