Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 15/11/2010 23:41 - Atualizada em: 16/11/2010 10:44
Conselheiros tutelares de Lavras participarão de encontro em Prados
Conselheiros Tutelares de Lavras participarão de encontro comemorativo aos 20 anos do Estatuto da Criança e Adplescente, em Prados.

     

        Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Prados, conhecida por suas indústrias de artigos de couro, estará sediando na quarta-feira, dia 17, um encontro comemorativo aos 20 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar.  Diversos conselheiros tutelares de várias cidades mineiras estarão naquela cidade participando do evento. O ECA é um conjunto de normas do ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente.

O evento, que terá a participação de lavrenses, terá uma programação que iniciará às 8h e se estenderá até às 17h. Ele prevê palestra, debates e proposições referentes ao ECA e à rede de atendimento à criança e ao adolescente.

A comitiva de Lavras será coordenada pelo conselheiro José Ferreira Neto, que é um dos responsáveis pela divulgação do Encontro em Prados. Os Conselheiros Tutelares de Lavras são: Edilaine Souza Silva; José Ferreira Neto; Marcelo José de Lima; Rosemary Aparecida de Castro e Salomit Bento da Rosa.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras