Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/11/2010 17:11 - Atualizada em: 16/11/2010 01:05
Acidente na BR-381 envolveu um caminhão de uma empresa de Lavras
Um acidente na BR-381, próximo a Caetés, matou uma pessoa e feriu gravemente outra.

     

        Foto do acidente: Jornal Estado de Minas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente na manhã de segunda-feira na BR-381, deixou uma pessoa morta. O acidente foi próximo a Caetés, no km 432, perto do distrito de Ravena, envolvendo uma caminhonete Hillux, de Baixo Guandu (ES), dirigida por José Teubner Ferreira, 70 anos.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu às 8h, quando o motorista da Hillux perdeu o controle do veículo numa subida e invadiu a pista contrária, batendo na lateral do caminhão do Expresso Nepomuceno, empresa de Lavras, com placas de São Bernardo do Campo (SP), dirigido por José Edson Rocha, 34 anos.

No acidente a caminhonete levou a pior, ela ficou totalmente destruída, já o caminhão do Expresso Nepomuceno sofreu poucos danos. O motorista José Edson Rocha, contou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chovia na hora do acidente. Ele disse que trafegava sentido São Paulo, acompanhando uma fila de outras carretas e caminhões, quando na curva sentiu um forte impacto e seu veículo balançou.

Segundo José Edson, ele chegou a pensar que um pneu do caminhão tivesse estourado, mas só percebeu que foi um acidente quando olhou pelo retrovisor e viu a lona solta e os outros caminhões, que seguiam atrás, parando.

O motorista da caminhonete morreu no local, o Corpo de Bombeiros teve de usar uma tesoura Romato, conhecida também como desencarcerador, para cortar a lataria e retirar o corpo do motorista.

Ao lado do motorista José Teubner Ferreira, viajava o seu irmão Evilázio Teubner Ferreira, diretor técnico do Hospital Evangélico, em Belo Horizonte. Eles viajavam para o Espírito Santo. Os Bombeiros acionaram um helicóptero para transportá-lo para o Hospital "João XXIII", onde se encontra internado em estado grave. O acidente provocou um congestionamento na BR-381 por cerca de 10 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras