Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 13/04/2015 11:26 - Atualizada em: 13/04/2015 15:34
Moradores de Macuco pedem quebra-molas após uma criança ter sido atropelada
Atropelamento de uma criança no distrito de Macuco de Minas fez com que moradores pedissem instalação de quebra-molas

Felizmente os ferimentos não foram graves, mas moradores disseram que este foi o segundo caso no mesmo local (Fotos: Emoísa Mirian) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Macuco de Minas, distrito de Itumirim, levaram um susto na sexta-feira, dia 10, quando uma criança foi atropelada naquele distrito. O acidente aconteceu por volta de 16h30, quando a criança saía da escola.

Os moradores de Macuco de Minas disseram que este é o segundo caso de atropelamento naquele local. Eles enviaram fotos da criança ferida e pedem que seja colocado naquele local um quebra-molas.

Por telefone, o prefeito de Itumirim, Gilson de Oliveira Garcia, disse à reportagem do Jornal de Lavras que o pedido dos moradores de Macuco de Minas será atendido. O prefeito disse também que ainda este mês vai criar o Conselho Municipal de Trânsito, órgão que vai organizar e gerenciar o trânsito de Itumirim, Macuco e Rosário.

A rua onde ocorreu o atropelamento da criança foi asfaltada recentemente, a prefeitura de Itumirim asfaltou 20 ruas no Macuco. Ainda este mês será aberto processo licitatório para a construção do quebra-molas em frente à escola estadual, onde ocorreu o atropelamento, disse o prefeito Gilson de Oliveira Garcia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras