Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/04/2015 19:25 - Atualizada em: 11/04/2015 11:10
Alysson Tigrinho participa da Copa Big Mais de Mountain Bike em Governador Valadares
O atleta conquistou o 6º lugar geral na categoria Elite

O atleta Alysson Tigrinho, que conquistou o 6º lugar geral na categoria Elite da  Copa Big Mais de Mountain Bike (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O atleta lavrense Alysson Tigrinho esteve na última semana em Governador Valadares, onde participou da "Copa Big Mais de Mountain Bike" e conquistou o 6º lugar geral na categoria Elite. Depois da competição de Araxá, onde Tigrinho não voltou animado com seu desempenho, ele parou, refletiu e, reconhecendo que Mountain Bike faz parte da sua vida, entrou leve e sem pressão nesta competição.

"Fiquei feliz, porque por este resultado eu não esperava! Eu estava me sentindo desanimado e desmotivado, pois vinha de duas semanas difíceis e desanimadoras, mas também vi que não poderia ficar parado esperando o tempo passar. Foi um circuito duro, pesado, com muitas trilhas, pedras e um forte calor. Fui como objetivo de me divertir na pista, fazer um bom treino, e voltar a ter a garra de um "tigre"! Tive um pequeno problema na terceira volta de cinco, quando meu pneu traseiro furou, mas como tinha selante, consegui rodar meia volta com uma calibragem bem baixa ate a área de apoio, encher o pneu e continuar a prova sem perder a posição, finalizando na 6° colocação na categoria Elite", contou Tigrinho.

O atleta aproveitou para agradecer o apoio e o carinho que vem recebendo: "gostaria de agradecer a Deus por mais esta conquista; à equipe GT Iron Team, que me deu todo suporte; ao Edson Gilmar de Rezende Junior, que teve problemas mecânicos e abandonou a prova, mas estava lá no apoio me ajudando; a todos que acreditam em mim e ficam na minha torcida e aos apoiadores treinador Cleber Tamagusuku, nutricionista Rita de Cássia, Minas Bike, Salão Stillo e Cabelo, ? Light Fit Studio Personal e Wheels Bike In Door", concluiu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras