Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 09/04/2015 16:11 - Atualizada em: 09/04/2015 23:11
Ufla divulga candidatos por vaga para o concurso de Técnico Administrativo
O concurso terá três locais de aplicação de prova

Prédio da Reitoria da Ufla (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realiza no dia 26, domingo, a prova objetiva para o concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante).

O concurso teve um total de 5509 inscritos, para 16 vagas. Destas 16 vagas previstas no Edital, uma será destinada às pessoas com deficiência, na proporção de 5% (art. 37, inciso VIII, da Constituição Federal e art. 5º, § 2º, da Lei nº 8.112, de 11/12/1990 e Decreto nº 3.298/99 e suas alterações, e três vagas serão destinadas às pessoas autodeclaradas das raças negra ou parda, na proporção de 20% (Lei nº 12.990, de 9/6/2014)

Os candidatos deverão ficar atentos aos locais de prova: campus da Ufla, Unilavras e Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras. O endereço completo do local de realização da prova, de cada candidato, será indicado no Comprovante Definitivo de Inscrição, que estará disponível exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 17/4/2015.

Vale lembrar que o comprovante definitivo de inscrição, impresso, deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova, juntamente com o documento de identidade informado no ato da inscrição.

O concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase constará de uma prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e, a segunda fase, constará de uma redação. A segunda fase, com valor de 20 (vinte) pontos e com peso 2 (dois), será aplicada a todos os candidatos; porém, somente terão suas redações corrigidas os candidatos que forem classificados até o limite previsto no Edital.

A duração máxima de realização da prova será de quatro horas, com início previsto para as 8 horas e 30 minutos e término previsto para as 12 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília).

Vale destacar que as portarias dos locais de realização da prova serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h15, ou seja, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para o início da prova. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h15.

Os programas das provas estão disponíveis no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

Consulte a íntegra do Edita, também disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

O concurso é coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) da Ufla.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras