Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 13/04/2015 08:15
(Informe) Casa Brasileira abre portas em Lavras e expande atuação nacional - veja fotos
A Casa Brasileira em Lavras, a primeira da marca em Minas Gerais, está Localizada na Av. Dr. Silvio Menicucci (Perimetral)

O empreendimento de Lavras é liderado pelo empresário Luciano Sfredo

 

Informe Publicitário

Trazendo o conceito de venda de móveis planejados para a vida real, com ambientes menores e adequados aos espaços disponíveis dos imóveis, a Casa Brasileira expande seus pontos de venda no Brasil com a inauguração de uma Loja Exclusiva em Lavras. O empreendimento, liderado pelo empresário Luciano Sfredo é o primeiro da marca no Estado, tem aproximadamente 160 m², mostra doze ambientes reproduzidos em showroom e está localizado na Av. Dr. Sylvio Menicucci (perimetral), 1750, em frente a subida para o Lavras Shopping.

O projeto da Casa Brasileira é uma aposta da Unicasa Móveis, de Bento Gonçalves (RS), uma das mais modernas fábricas de móveis planejados do Brasil. As lojas têm como ponto forte a apresentação de ambientes decorados com alegria e criatividade, mostrando que é possível viver bem e com charme, independentemente do tamanho do imóvel. O ponto alto do projeto Casa Brasileira é a experiência de compra, com mostruário interativo. 

 

Sobre a Casa Brasileira

A Casa Brasileira é a marca mais nova do grupo Unicasa Móveis, uma maiores e mais modernas indústrias do setor no Brasil, localizada na Serra gaúcha. A marca foi apresentada ao mercado em março de 2013.  A ideia foi inspirada na brasilidade e nas diferentes regiões do País. Para chegar a este resultado, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamentos. Desse estudo, se traduziram elementos aplicados tanto no projeto de loja quanto na construção da logotipia, com a utilização de cores, linguagem de rua, artesanato, uso de temperos, plantas e texturas, resultando em um PDV diferenciado.

 Também a identidade visual da marca é resultado de um estudo da linguagem das ruas, da tipologia da linguagem de escrita manual presente no comércio popular, gerando uma marca vibrante, com as cores que valorizam diversidade cultural, a alegria e a forma de viver dos brasileiros. 

 

Mais informações:
  • Telefones: (35) 3822-3804 / 8826-7502
  • E-mail: contato@casabrasileiralavras.com.br
  • Endereço: Rua Dr. Silvio Menicucci, 1750, lj. 04, bairro Kennedy
  • Site: casabrasileiralavras.com.br

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras