Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 08/04/2015 23:16 - Atualizada em: 09/04/2015 09:46
Livro "Vestidas de Palavras", escrito por três autoras, será lançado em Lavras
Livro escrito a três mãos por três jovens de três estados da federação será lançado em Lavras

O livro Vestidas de Palavras será lançado no dia 9 de maio em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Três jovens de três estados diferentes se encontraram nas redes sociais. Em comum elas tinham sentimentos distintos de ver o mundo, viver amores e relações, a forma que cada uma de se expressar através das trocas de e-mails, com cartas, crônicas e poemas, e estas coisas fizeram com que elas reunissem e formassem textos românticos, inspiradores, bem humorados e cômicos. Elas então decidiram editar um livro.

A história que parece um enredo de filme americano envolvendo antigas colegas de universidade aconteceu em Minas Gerais, Paraíba e São Paulo, as jovens escritoras são: Patrícia Dantas, da Paraíba; Alexandra Collazo, de São Paulo e Simone Guerra, de Minas Gerais, Simone é lavrense.

Segundo elas, nem mesmo a distância as fez perder as entrelinhas, "nós achamos em cada frase escrita e costuramos muitos sentimentos a flor da pele".

Elas disseram também que tudo começou nas redes sociais, sem qualquer pretensão, e que aos poucos os textos escritos por elas começaram a ser lidos e compartilhados por muita gente, foi então que nasceu a ideia do livro "Vestidas de Palavras".

A obra será lançada amanhã, dia 9, às 19h30, no Centro Cultura da Universidade Federal de São João del-Rei, no Solar da Baronesa, e no dia 9 de maio, o lançamento será em Lavras, às 10h, na Livraria Nobel.

Simone é lavrense, mas mora em São João del-Rei, ela já ganhou prêmios em três concursos literários em nível nacional, entre eles 6º Concurso Literário "Mário Quintana", no qual obteve a segunda colocação. Ela é professora do ensino fundamental na rede estadual.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras