Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/04/2015 13:59 - Atualizada em: 07/04/2015 19:51
Suposto assaltante morre na troca de tiros com a PM em Varginha
Homens acusados de cometerem assaltos em Varginha trocam tiros com a PM e um deles é baleado

Sede do 24º Batalhão de Polícia Militar, em Varginha, onde estão detidos os policiais que participaram da perseguição aos assaltantes (Foto: Blog do Madeira)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 30 anos foi baleado pela Polícia Militar e morreu na madrugada desta terça-feira, em Varginha.

Um frentista de um posto de combustível na avenida Princesa do Sul, na entrada de Varginha, acionou a Polícia Militar depois de ter sido vítima de um assalto. Segundo ele, dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha de cor preta, placa HHO-7278, de Varginha, um deles sacou uma arma e apontou anunciando o assalto. Em seguida eles fugiram.

Os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta com os dois suspeitos e iniciaram uma perseguição por diversas ruas e bairros da cidade. O rapaz que estava na garupa da motocicleta sacou a arma e atirou em direção aos policiais que participavam da perseguição, os militares responderam a agressão também com disparos.

Um dos tiros acertou o motociclista João Carlos Nogueira dos Santos, de 30 anos. Alvejado, ele perdeu o controle da motocicleta e os dois foram ao chão. Eles foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas João Carlos não resistiu e morreu.

O comparsa de João Carlos, Giuliano Flauzino Farale, de 35 anos, ficou ferido com a queda da motocicleta. Após receber atendimento médico, foi preso por tentativa de homicídio contra os policiais do 24º Batalhão.

De acordo com confissão de Giuliano, os dois haviam participado, neste final de semana, de dois outros assaltos na cidade.

Os policiais envolvidos na perseguição tiveram suas armas recolhidas e foram levados para a sede do batalhão, onde permanecerão à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras