Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 04/04/2015 19:29 - Atualizada em: 05/04/2015 11:41
Tático Móvel da PM prende grupo que vendia drogas em dois bairros de Lavras
Grupo que comercializava droga nos bairros Serra Verde e Santa Efigênia foi preso, entre os envolvidos estava um menor de 17 anos

Viatura Tático Móvel (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma equipe do Tático Móvel foi informada que estava ocorrendo um tráfico de drogas nos bairros Serra Verde e Santa Efigênia e que a traficância estava ganhando proporções, o que estava incomodando os moradores daqueles bairros. Homens do serviço de inteligência da Polícia Militar passaram a monitorar as ruas dos bairros e descobriram quando os traficantes foram abastecidos, a movimentação numa residência da rua Francisco Vicente Ferreira era intensa.

O serviço de inteligência descobriu também que a droga que estava na residência da rua Francisco Vicente Ferreira pertencia a um traficante que, temendo uma investida da polícia em sua casa, deixou o material na residência de dois irmãos, sendo um deles menor de idade. Com todas as informações disponíveis, foi montada uma estratégica para prender os envolvidos.

A equipe do Tático Móvel entrou no bairro Serra Verde pelos fundos, para não despertar a atenção dos envolvidos no submundo. De longe os policiais perceberam a movimentação e viram quando uma pessoa saiu correndo da casa, porém, os policiais resolveram manter a operação planejada e foram diretamente para o alvo: a casa onde a droga era comercializada.

Quatro pessoas foram abordadas, sendo uma delas menor. Os policiais deram busca pessoal nos quatro, mas nada foi encontrado. Depois descobriu-se que o rapaz que havia saído correndo teria tirado a droga da casa para evitar o flagrante. Um dos policiais do Tático Móvel encontrou, no chão, uma embalagem contendo 10 pedras de crack, que pode ter caído das mãos da pessoa que havia tirado a droga do local.

Os três maiores receberam voz de prisão e o menor, apreensão. O menor, de 17 anos, não residia na casa que estava sendo realizado o tráfico e, com as informações de que na residência dele também teria droga, outra equipe do Tático Móvel se dirigiu até sua casa . Com a permissão de sua mãe, entraram no quarto do garoto e vasculharam o guarda-roupa, encontrando maconha e dinheiro.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde deverão falar onde está o restante da droga e quem é o outro envolvido. O menor, como determina a lei, foi ouvido e liberado, mas será monitorado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras