Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/04/2015 10:59 - Atualizada em: 03/04/2015 11:16
Morre o frentista vítima do assalto em Perdões
Em apenas seis horas, três pessoas foram assassinadas nas regiões do Sul e Centro-Oeste de Minas: Extrema, Campo Belo e Perdões

Imagem capturada da filmagem da câmera de segurança do estabelecimento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O frentista de 26 anos que foi baleado na cabeça num assalto ocorrido na noite de ontem, no Posto Paturi, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada desta sexta-feira, no Hospital Vaz Monteiro (HVM), para onde foi trazido em estado grave.

Carlos Alberto de Resende estava trabalhando quando o marginal atirou. Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostraram que o frentista estava fazendo o atendimento a um cliente no momento em que recebeu o tiro, e não havia feito nenhum gesto de reação ao assalto (Clique AQUI para assistir ao vídeo).

Depois de atirar, o marginal foi até outro frentista, de nome Renan, que estava sentado próximo a uma bomba de combustível e o assaltou, levando a quantia de aproximadamente R$ 300.

Segundo Renan, que estava cerca de 5 metros da vítima, ele não chegou a ver o momento do disparo, ele contou à polícia que ouviu o estampido e pensou que "fosse uma bombinha", disse que só deu conta do que estava acontecendo quando o marginal aproximou dele apontando a arma e exigindo o dinheiro.

Renan disse também que o atirador era moreno, estatura mediana, trajava calça jeans, blusa azul com capuz e usava uma touca do tipo ninja, para cobrir o rosto.

Depois que pegou o dinheiro o marginal correu, atravessou uma das pistas da BR-381, pulou a mureta divisória e fugiu sentido bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Perdões.

A vítima, Carlos Alberto Resende, foi socorrida por uma ambulância e levada até a Santa Casa de Perdões. Devido ao seu estado grave, ele foi trazido para Lavras, para o HVM, onde foi atendido, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada. O corpo foi transladado pela funerária Padre Vitor na manhã de hoje para Perdões, onde será sepultado.

Em apenas seis horas, três pessoas morreram de forma violenta na região do Sul de Minas e Oeste. O frentista de Perdões, um rapaz de 26 anos, na cidade de Extrema e um homem de 40 anos na cidade de Campo Belo.

Desde o dia primeiro de janeiro até hoje (3 de abril), foram assassinadas no Sul de Minas e parte da região Centro-Oeste, 62 pessoas. Nestas regiões, as cidades que mais homicídios registraram foram: Lavras com 5 assassinatos (11, 28 e 30 de janeiro, 28 de fevereiro e 16 de março), seguida de Varginha, com 4 homicídios (1 e 19 de janeiro, 28 de fevereiro e 8 de março), e Perdões, também com quatro crimes (18 de fevereiro, quando foram mortas três pessoas, e 2 de abril). A maioria dos crimes está associada ao submundo do tráfico de drogas.

O mês de janeiro foram mortas 23 pessoas nestas duas regiões, em fevereiro 17 e, em março, 19. Totalizando 59 pessoas, que somadas as três vítimas do mês de abril totalizam 62 assassinatos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras