Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 02/04/2015 22:44 - Atualizada em: 03/04/2015 00:25
Grupo que planejava vingança foi preso no bairro Judith Cândido, em Lavras
Polícia Militar prendeu quatro pessoas com armas, munições e drogas no bairro onde teve uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira

Armas, munições, drogas apreendidas no bairro Judith Cândido (Foto: PM)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta quinta-feira, dia 2, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Judith Cândido, na Zona Norte da cidade, uma mulher foi baleada na perna. Ela estava dentro de casa e dois homens armados chegaram numa motocicleta e começaram a atirar. O alvo deles era o sobrinho da vítima, um rapaz de 20 anos, que está envolvido com o submundo do tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar agiu rápido e fez prisões e apreensões de armas naquele bairro.

A PM foi informada que o rapaz, que seria o alvo dos atiradores, estaria planejando um contra-ataque para matar os dois atiradores, que acertaram sua tia durante a madrugada, para isso, ele teria feito contato com marginais já conhecidos nos meios policiais. Diante disso, a PM fez uma incursão na tarde desta quinta-feira no bairro em busca de armas e drogas.

A PM foi informada que os marginais estavam armados com uma garrucha calibre 44, que a arma teria sido entregue com farta munição, inclusive de outros calibres, além de drogas. Uma equipe do Tático Móvel foi até aquele bairro e encontrou um dos suspeitos na porta de sua casa, ele foi abordado, na casa havia uma mulher que se identificou como companheira do suspeito.

Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e depois de uma busca pelo quarto do casal, os militares encontraram pedras de crack, que pesaram mais de 50 gramas. Também foi encontrada uma balança de precisão com resíduo da droga. Os policiais acharam escondidos sacos plásticos usados para embalar drogas para o comércio, munições calibres 380 e 32, além da garrucha calibre 44. 

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz e foram informados que o seu parceiro estaria escondido numa casa de um rapaz muito conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico. A equipe do Tático Móvel e uma equipe do setor se dirigiram até o local indicado, e as viaturas entraram, estrategicamente, pelas extremidades da rua Aluízia Barreto de Almeida, a mesma rua que ocorreu a tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira.

Quando os policiais chegaram de surpresa, encontraram três marginais na casa, que ao perceberem a chegada dos policiais saíram correndo. Eles quebraram a janela de uma outra casa e entraram para esconder, porém, os policiais haviam visto. Os três foram detidos e com eles foram encontrados uma pistola calibre 380 com carregador com cinco munições intactas, sacos plásticos usados como embalagens para traficar drogas e uma munição calibre 44.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material apreendido. Eles foram ouvidos e em seguida, levados para o presídio estadual de Lavras, onde permanecerão à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras