Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/04/2015 09:27 - Atualizada em: 02/04/2015 12:20
Tentativa de homicídio em Lavras: mulher é baleada no bairro Judith Cândido
Tia do envolvido com o submundo das drogas tem a casa perfurada por tiros e é baleada na perna

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma mulher de 46 anos foi baleada na perna na madrugada desta quinta-feira no bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras. Ela estava dentro de casa quando recebeu o tiro, cujo alvo era seu sobrinho, um rapaz que tem envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. O rapaz já havia sido alvo de tentativa de homicídio no mês passado, quando foi atingido com um tiro no braço.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), ela não corre risco de morte. A Polícia Militar esteve no local e constatou diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na casa onde a mulher reside.

A Polícia Civil também esteve no local e realizou o trabalho de perícia. Foram recolhidas na rua, em frente à residência, cinco cápsulas de projétil calibre 38. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois ocupantes de uma motocicleta.

Na residência, que fica na rua Aluízia Barreto Almeida, a perícia encontrou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no guarda-roupa, paredes, porta da sala e nas portas dos quartos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras