Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 01/04/2015 22:10
Presidente da Subseção da OAB de Lavras faz reivindicações junto ao TJMG
Comitiva da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil visitou TJMG e reivindicou mais vara para a cidade

Comitiva de Lavras foi recebida na sede do TJMG, em Belo Horizonte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A presidente da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roseli Siqueira Coelho Vilela, esteve em Belo Horizonte esta semana, no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), reivindicando a instalação de mais uma vara na comarca de Lavras.

Roseli estava acompanhada do vice-presidente da 17ª Subseção, Eliseu Marquesa de Oliveira, dos advogados Négis Rodarte, do ex-presidente da 17ª Subseção da OAB, Edmon Costa, ambos conselheiros seccionais, e o secretário geral da Subseção de Lavras, Carlos Gustavo Vilela Oliveira. Também estava presente o presidente da Ordem da cidade de Araxá, Rodrigo Farnezi de Araújo, que também foi ao TJMG reivindicar para aquela cidade mais uma vara.

O superintendente do Tribunal de Justiça de Minas, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, explicou que há um impedimento orçamentário que impossibilita essas instalações, disse, porém, que o governo vai liberar a verba destinada ao Tribunal, mas que tudo depende do valor desse repasse, para viabilizar os pedidos dos dois presidentes das subseções.

Corrêa Júnior disse ainda que o presidente do TJMG, desembargador Pedro Bintencourt, não quer assumir compromissos dessa natureza antes da aprovação do orçamento do TJMG. Roseli e a comitiva de Lavras deixaram a sede do TJMG esperançosos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras