Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/03/2015 09:21 - Atualizada em: 31/03/2015 16:32
Ação inusitada para evangelizar e promover instituição de ensino foi realizada em Lavras
Imagine assistir a uma encenação de poucos mais de 10 segundos e se emocionar, foi assim a apresentação do grupo "Bora Lá!", da Fadminas

O grupo "Borá Lá!" realizando ação no centro de Lavras no domingo (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem passou pelo semáforo da rua Getúlio Vargas com a praça Augusto Silva, na esquina da Igreja do Rosário, na manhã deste domingo, dia 29, e deparou com a atuação do grupo "Bora Lá!" da Fadminas, certamente prestou atenção na encenação que estava sendo realizada ali.

Um grupo de estudantes e funcionários da Fadminas (Faculdades Adventistas de Minas Gerais), instituição que mantém em Lavras uma faculdade e um colégio, realizou uma encenação que chegou a emocionar os cristãos e a fazer com que aqueles que não são, prestassem atenção à mensagem que estava sendo passada.

Quando o semáforo fechava, o grupo uniformizado se posicionava na frente dos automóveis segurando placas que formavam a frase "Foi por você". Nisso, um estudante carregando uma cruz iniciava a travessia pela faixa de pedestre, sendo auxiliado por outro, que estava do lado oposto, que caminhava até o meio da rua e o ajudava a carregar a cruz e a atravessar a rua. Então as placas eram viradas e formavam a frase: "Jesus te ama". Era uma cena rápida, que não durava 15 segundos, mas era suficiente para passar a mensagem do ato de amor de Jesus.

O objetivo do grupo era "tocar o coração das pessoas". A Fadminas tem uma característica que a difere das outras faculdades e colégios: ela trabalha também o lado espiritual. O grupo "Borá Lá!" tem o propósito de evangelizar através da realização de ações de impacto. Esta é a segunda ação do grupo. A primeira foi realizada no Dia internacional das Mulheres, dentro da instituição de ensino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras