Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/03/2015 05:00 - Atualizada em: 31/03/2015 09:21
Terça-Feira Santa: programação das paróquias de Lavras e Ribeirão Vermelho
O Jornal de Lavras está divulgando, diariamente, a programação da Semana Santa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

o Jornal de Lavras vai divulgar, até Domingo de Páscoa, a programação do dia das cinco paróquias de Lavras e a de Ribeirão Vermelho.

 

Paróquia de São Sebastião

Terça-Feira Santa, Missa na Matriz de São Sebastião a partir das 19h, em seguida, procissão e Sermão do Encontro, sendo que Nosso Senhor dos Passos sai da capela de Santa Efigênia e Nossa Senhora das Dores, da Matriz São Sebastião.

 

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima

Terça-Feira Santa, procissão do Encontro a partir das 19h, com a saída de Nossa Senhora das Dores da Matriz de Nossa Senhora de Fátima e de Nosso Senhor dos Passos, da igreja Sagrada Família. Encontro e Sermão na igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em seguida, a procissão do Encontro segue para a Matriz de Nossa Senhora de Fátima, onde será celerada missa. No mesmo horário, uma procissão do Encontro será realizada na igreja São José Operário, na comunidade rural dos Pimentas. 

 

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida

Terça-Feira Santa, Missa e Unção dos Enfermos na igreja São Vicente de Paulo, na Vila Murad, às 15h. Às 19h30, procissão do Encontro de Nosso Senhor dos Passos saindo da igreja Santos Reis e Nossa Senhora das Dores, saindo da igreja São Vicente de Paulo. Em frente ao asilo será proferido o Sermão do Encontro. 

 

Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora

Terça-Feira Santa - Encontro. Às 8h30, missa com administração do Sacramento da Unção dos Enfermos. As 19h, procissão do encontro, com a saída da imagem de Nossa Senhora das Dores da igreja Nossa Senhora da Glória, no bairro Jardim Glória, e a imagem do Nosso senhor dos Passos, saindo da igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Lavrinhas, o encontro e Sermão serão em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, com missa no interior da igreja. 

 

Paróquia Senhora de Sant'Anna

Terça-Feira Santa, às 7h Missa na Matriz, às 8h Confissões – Colégio de Lourdes; 15h Celebração da Sagrada Face; 19h Missa na Matriz; 19h30 Procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores, saindo da Matriz até a Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Sermão). Confissões nas Comunidades do Espírito Santo, no Cajurú e São Judas Tadeu, no Novo Horizonte, às 19h.

 

Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Ribeirão Vermelho

Terça-Feira Santa, das 14h às 16h, confissões na Igreja Matriz; 19h, missa na Matriz de Nossa Senhora da Guia, a seguir procissão de Nosso Senhor dos Passos para a capela de Nossa Senhora Aparecida. Logo após, reflexão sobre a prisão de Jesus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras