Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 31/03/2015 00:01
(Informe) Lavras tem opção de fast food saudável, você já conhece a Nutrix?
Há espaço para refeições deliciosas mesmo em um estilo de vida fitness. A Nutrix oferece alimentos saudáveis de preparo rápido e fácil

 

 

Informe Publicitário

Nutrix é a primeira empresa a trazer produtos inovadores para a cidade de Lavras. Única em alimentação saudável fast food, a Nutrix oferece uma linha completa de alimentos das marcas Muscle Bistrot e Bistrot Fitness, temperos sem sal, bolos e doces de whey protein e açaí orgânico.

As refeições rápidas e práticas são congeladas em porções individuais e podem ser preparadas no microondas. São reduzidas em valor calórico, gordura, glúten e sódio, e são indicadas tanto para atletas de alto rendimento, quanto para quem busca a manutenção do peso, ganho de massa muscular e perda de medidas. Ideal para quem quer se alimentar bem na correria do dia-a-dia.

As refeições ainda podem ganhar um gostinho extra com os temperos sem sódio e cheio de sabores da Mrs. Taste. As sobremesas também fazem parte do cardápio da Nutrix, com doces de Whey Protein (sem açúcar, sem glúten e pura proteína), Bolo de Whey Protein com Coco e Açaí Orgânico da Sambazon. Além de delicioso, o açaí orgânico é totalmente puro, sem gelo e pasteurizado. O Sambazon segue rigorosos controles de origem e qualidade para manter o verdadeiro sabor brasileiro do açaí. Apoia o Programa de Açaí Sustentável que estimula a preservação do meio ambiente e beneficia as comunidades locais.

A Nutrix trabalha com entrega programada e todos os pedidos podem ser feitos pela página do Facebook ou por Whatsapp (35-99199092 ou 35-91736006). Em breve serão instalados pontos de vendas pela cidade.

Pode não parecer, mas há espaço para refeições deliciosas mesmo em um estilo de vida fitness. Ganhe mais, sofra menos e conquiste seus objetivos. Siga a Nutrix e conheça mais sobre seus produtos práticos e super saudáveis.

 

Mais informações:

  • Nutrix no WhatsApp: 35-99199092 ou 35-91736006
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras