Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/03/2015 05:00 - Atualizada em: 30/03/2015 10:43
Segunda-Feira Santa: programação das paróquias de Lavras e Ribeirão Vermelho
O Jornal de Lavras está divulgando, diariamente, a programação da Semana Santa

Nosso Senhor dos Passos é uma invocação de Jesus Cristo e uma devoção especial na igreja católica a ele dirigida, que faz memória ao trajeto percorrido por Jesus Cristo desde sua condenação à morte no pretório até o o seu sepultamento, após ter sido crucificado no Calvário.

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

o Jornal de Lavras vai divulgar, até Domingo de Páscoa, a programação do dia das cinco paróquias de Lavras e a de Ribeirão Vermelho.

 

Paróquia de São Sebastião

Segunda-Feira Santa, missa na Matriz de São Sebastião às 19h, seguida de procissão do Depósito do Senhor dos Passos para a capela Santa Efigênia.

 

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima

Segunda-Feira Santa, dia 30 de março, será celebrada uma missa na igreja Nossa Senhora de Guadalupe, às 19h, em seguida, procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores para a Matriz Nossa Senhora de Fátima e procissão de Nosso Senhor dos Passos para a igreja Sagrada Família. Após a procissão haverá confissão comunitária nas duas igrejas. No mesmo horário, celebração na igreja São José Operário, nos Pimentas.

 

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida

Segunda-Feira Santa, Missa e Unção dos Enfermos na igreja Sagrado Coração de Jesus, na Água Limpa, a partir das 15h. À noite, às 19h, missa na Matriz de Nossa Senhora Aparecida e, em seguida, procissão do Depósito de Nosso Senhor dos Passos para a igreja de Santos Reis, no bairro São Vicente.

 

Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora

Segunda-Feira Santa – Depósito. Missa, às 19h na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora com benção da água, objetos religiosos e do enfermo, em seguida, procissão do Depósito de Nosso Senhor dos Passos para a igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Lavrinhas. Logo após, celebração da penitência. 

 

Paróquia Senhora de Sant'Anna

Segunda-Feira Santa, 19h missa na Matriz; 19h30 Procissão do Depósito do Senhor dos Passos, saindo da Matriz até a Comunidade Nossa Senhora das Mercês (Sermão); Confissões, às 19h, nas Comunidades: Nossa Senhora da Aparecida, na Ponte Alta; Santo Antônio, nas Três Barras; Nossa Senhora Aparecida, no Engenho da Serra; e Santa Cruz, no Salto.

 

Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Ribeirão Vermelho

Segunda-Feira Santa, de 9h às 11h e 14h às 16h, confissões na Igreja Matriz; 19h, missa na Matriz de Nossa Senhora da Guia, a seguir procissão de Nossa Senhora das Dores para a capela de Santo Antônio onde haverá reflexão sobre as dores de Maria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras