Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/03/2015 22:12 - Atualizada em: 30/03/2015 09:47
O pedido de casamento mais aplaudido da história de Lavras
Um momento muito romântico no show de Jorge & Mateus em Lavras, um pedido de casamento que surpreendeu a noiva e todo o público que estava no Expolavras

Ramon Estevan, no palco, fazendo o pedido de casamento (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O show de Jorge & Mateus em Lavras pode ter sido bom para muita gente, mas certamente nunca sairá da memória de Ana Flávia Lara Rodrigues, ela foi pedida em casamento pelo seu noivo na frente de milhares de pessoas.

Pouco antes da dupla Jorge & Mateus se apresentar, Ramon Estevan Abreu pegou o microfone e roubou a cena no palco: falou de uma pessoa muito especial para ele e contou uma história de amor, depois, apontou para o camarote e disse que lá estava a mulher de sua vida: Ana Flávia Lara Rodrigues. Do camarote, ela surpresa com a declaração de amor, acenou para seu noivo sob os aplausos e a torcida dos que aguardavam o show.

De repente, a surpresa para ela e para os milhares de fãs de Jorge & Mateus: Ramon, olhando em direção de sua amada, com um bouquet de flores nas mãos, disse no microfone: "Ana Flávia, quer se casar comigo?" A multidão foi ao delírio e Ana Flávia, do camarote, acenou afirmativamente e ganhou aplausos de todos.

O casal foi alvo de atenção, foi cumprimentado e elogiado. Ana Flávia vai guardar para sempre aquele momento, que certamente marcará sua vida e a de Ramon. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras