Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/03/2015 21:31 - Atualizada em: 29/03/2015 21:38
Jorge e Mateus receberam fãs no camarim do Expolavras
Ganhadoras de promoções feitas por órgão diversos tiveram oportunidade de ficar muito perto dos ídolos

Patrícia Santos, Brenda Carvalho, Isabela Dantas e Mariana Rios, quatro das fãs que entraram no camarim (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

De acordo com Wikipédia, a enciclopédia livre online, fã é aquela pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa. Não faltam relatos de pessoas que já fizeram loucuras pelos seus ídolos e, principalmente, para ter alguns minutos ao seu lado.

Isso também acontece com a dupla Jorge & Mateus. Os artistas, que tem feito muito sucesso com o estilo chamado "sertanejo universitário", tem milhares de fãs e vários fã-clubes espalhados por todo o Brasil.

Eles fizeram show em Lavras na última sexta-feira, foi o lançamento do Lavras Rodeo festival 2015. Vários órgãos de imprensa e a própria empresa que organiza o Rodeio, a Benassi & Souza Eventos, fizeram promoções para que fãs tivessem a oportunidade de entrar no camarim da dupla no Expolavras.

A reportagem do Jornal de Lavras conversou com quatro destas fãs, pouco antes delas entrarem no camarim. Uma delas é Mariana Rios (foto à esquerda), de apenas 14 anos. Ela não conseguia se conter e, a cada passo que dava em direção ao camarim, caiam lágrimas de seus olhos.

Mariana, que é de Lavras, ganhou a realização de seu sonho na promoção da rádio Vertente de São João del-Rei. Ela contou que é fã há cerca de dois anos e meio da dupla, e é a presidente do fã-clube "Mania de Amar JeM".

Após o encontro, a reportagem esteve com a garota no meio da multidão. Ela ainda chorava muito, e disse que foi um momento mágico em sua vida.

Patrícia Santos, de 23 anos, outra fã da dupla, também ganhou em uma promoção da rádio Vertente. Na que ela participou, o ouvinte tinha que dizer qual loucura faria em troca de ganhar sua entrada no camarim de Jorge & Mateus em Lavras. Ela respondeu que seria capaz de doar todos seus pares de sapato, e ganhou a promoção.

Já Isabela Dantas, de 19 anos, ganhou na promoção da página do Facebook do Lavras Rodeo. Ela tinha direito a levar uma amiga, e escolheu Brenda Carvalho, de 18 anos. As duas vieram de Bom Sucesso para o show e para passar alguns minutos muito perto dos artistas.

Na página oficial do Rodeio no Facebook, os administradores manifestaram sobre a entrada dos fãs no camarim: "É maravilhoso ver as pessoas felizes!!!! Só isso mesmo pra compensar tanto trabalho e tanto cansaço. Fique atento e participe... Vão ter mais sortudos que terão oportunidades mágicas como esta... E o próximo pode ser você!!!!"

O Jornal de Lavras já adianta que fará promoções para entrada no camarim dos artistas que irão se apresentar no Lavras Rodeo Festival 2015, de 14 a 16 de maio. São eles: Gustavo Lima, Eduardo Costa e Bruno & Marrone. Fique atento e participe.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras