Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/03/2015 16:53 - Atualizada em: 28/03/2015 23:38
Organização e segurança do evento foram destaques no show de Jorge & Mateus em Lavras
Benasi & Souza Eventos demonstrou muito profissionalismo no Lançamento do Rodeio 2015

A dupla Jorge & Mateus (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite desta sexta-feira foi realizada a festa de lançamento do Lavras Rodeo Festival, o maior evento do gênero do Sul de Minas e um dos maiores eventos do Estado, o lançamento foi com o show da dupla Jorge & Mateus.

O Expolavras, a arena de show da cidade, ficou lotada com milhares de fãs dos artistas, eram pessoas da cidade, da região e até de outros estados, que vieram especialmente para assistir ao show dos cantores goianos. Jorge & Mateus é considerada a principal dupla sertaneja da atualidade.

A organização do evento chamou a atenção, o profissionalismo da empresa Benasi & Souza pôde ser avaliado com a organização da área do estacionamento até o serviço de atendimento dos bares, passando pela segurança, portaria, serviço e atendimento em geral, com destaque para o bom humor e gentileza em que os profissionais terceirizados -segurança, portaria, bares e outros - estavam atendendo ao público.

Toda a área do evento foi monitorada por câmeras controladas por profissionais, além do grande número de seguranças particulares. A presença da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária no entorno do local do evento e dos brigadistas também foram fundamentais para o ambiente pacífico e para que nenhuma grande ocorrência fosse registrada.

O show de Jorge & Mateus foi o lançamento do Lavras Rodeo Festival, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio, pela prévia, que foi realizada com grande profissionalismo, dá para avaliar e prever a organização do evento do mês de maio. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras