Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/03/2015 15:46 - Atualizada em: 28/03/2015 10:31
Cavalgada da Aleluia já está animando os cavaleiros e amazonas de Lavras
A cavalgada será realizada no dia 4, no sábado da próxima semana

A bandeira da Cavalgada da Aleluia vai à frente anunciando a chegada dos cavaleiros e amazonas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em 2002 foi realizada a primeira Cavalgada da Aleluia em Lavras, o evento fez tanto sucesso que há 13 anos ele é realizado e cada vez conquista mais participantes. A Cavalgada da Aleluia, conhecida também como "cavalgada do Fagô", é um dos eventos mais tradicionais no gênero na região.

A 13ª edição da festa que já faz parte do calendário da cidade será realizada no próximo sábado, dia 4, desta vez serão sete atrações musicais: Bruno Reis, João Henrique, Wendel & Marcela, Pedro & Robson, Léo Márcio & Adriano, Cristian Mello, e Bruno & Santhiago. Além dos shows musicais, haverá sorteio de brindes, telão e baile.

Os cavaleiros e amazonas se reunirão às 10h na Fazenda Santa Fé, onde receberão lanche e assistirão ao show com Bruno Reis. Às 13h eles sairão cavalgando rumo a Cachoeirinha, Saudade, Fazendinha do Padre Israel e Pedreira. Os cavaleiros mais jovem e mais idoso receberão troféus e todos participarão de um animado churrasco.

As camisas personalizadas do evento e os convites para a XIII Cavalgada da Aleluia poderão ser encontrados na Casa de Couro Santo Antônio. O evento tem o apoio dos órgãos de imprensa da cidade, do comércio, da Polícia Militar e da Prefeitura de Lavras. A organização é de "Fagô & Everaldo, a marca da boa cavalgada".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras