Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/03/2015 22:14 - Atualizada em: 27/03/2015 09:28
Dois atletas lavrenses disputam vaga para a Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do
Os atletas David Eduardo Silva e Thallita Fabrino Silva Salles foram convocados para a Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de 2015

David Eduardo Silva e Thallita Fabrino Silva Salles

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste fim de semana nos dias 28 e 29, será realizado na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o evento do ano mais importante do Tae Kwon-Do Brasileiro, a Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de 2015. Esta competição irá contar com a presença de 350 atletas distribuídos nas categorias Cadetes (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos) e Adulto (acima de 18 anos).

Para esta Seletiva foram convocados os atletas melhores posicionados no Ranking Nacional Brasileiro e o Titular e Reserva da Seleção Brasileira de 2014. Estes atletas estarão disputando uma vaga na Seleção Brasileira de 2015 em suas respectivas categorias, onde o vencedor na categoria Cadete e Juvenil irá participar do Campeonato Panamericano na Colômbia e na categoria Adulta os atletas vencedores participarão dos Jogos Panamericanos no Canadá e o Campeonato Mundial na Rússia.

Os atletas da Academia Gym Center/UFLA, David Eduardo Silva (Juvenil até 73 Kg) e Thallita Fabrino Silva Salles (Juvenil até 63 Kg) foram convocados para compor este seleto grupo do Tae Kwon-Do Brasileiro. David Eduardo entra no tatame no sábado e Thallita Fabrino no domingo.

O Mestre Valdeci Zampieri, técnico dos atletas, acredita muito no potencial de seus atletas devido ao trabalho que vem sendo realizado em parceria com a Universidade Federal de Lavras, através do Professor Fernando Roberto de Oliveira (Atletismo Cria-Lavras) que vem dando suporte na preparação física dos mesmos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras