Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/11/2010 13:43 - Atualizada em: 14/11/2010 01:20
PM de Alfenas prende dois que transportavam droga para Lavras
Denúncia anônima leva a polícia a prender dois indivíduos que estariam transportando cocaína e maconha para Lavras.

     

        Vista da praça Getúlio Vargas, em Alfenas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar de Alfenas recebeu, na tarde de sexta-feira, dia 12, a informação de que dois indivíduos estariam embarcando num ônibus da empresa Alfetur com destino a Lavras, e que, ainda segundo a denúncia, eles estariam trazendo drogas para Lavras.

Os militares pararam o ônibus ainda no perímetro urbano daquela cidade e localizaram os dois denunciados com cocaína e maconha, que seriam vendidas em Lavras. Os militares encontraram, também, R$ 165 em dinheiro com um dos supostos traficantes. A PM não informou a quantidade de droga, mas informou que ela estava embalada em sacos plásticos azuis e acondicionada em forma de barras.

Eles foram identificados como sendo Daniel Júnior de Souza, 29 anos, desocupado e morador do bairro Pinheirinho em Alfenas, e Danilo Tadeu Alves Vilani, 20 anos, também desocupado e morador no mesmo bairro naquela cidade.

Agora a Polícia Civil vai investigar se os dois foram usados pelos traficantes para poder ocupar a PM para poder sair daquela cidade com uma quantidade maior de drogas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras