Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/03/2015 18:55 - Atualizada em: 26/03/2015 08:24
Carro furtado em Lavras foi encontrado em Nepomuceno
Motorista perde a chave do automóvel, deixa o carro na rua e no dia seguinte descobre que ele foi furtado

O proprietário havia perdido as chaves do veículo (Imagem meramente ilustrativa extraída do site sempretops.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 25, um homem de 44 anos procurou a Polícia Militar para relatar um furto de automóvel.

Ele contou aos policiais militares que havia deixado o seu veículo, um Chevrolet Monza, placas GKP-5266, de Belo Horizonte, estacionado na rua Lions Clube, no bairro Serra Azul, em Lavras, por volta de 16h. Ele disse que deixou o carro na rua porque havia perdido as chaves do veículo. No dia seguinte, por volta de 8h, ele retornou ao local e não encontrou o automóvel, disse também que dentro do carro havia documentos pessoais e do veículo.

O proprietário do automóvel também contou aos militares que somente procurou a polícia à tarde, pois não estava lembrando a placa do carro.

Hoje o proprietário do veículo foi até Nepomuceno e procurou o destacamento daquela cidade, contou o que havia acontecido e que havia registrado um boletim de ocorrência, disse também que foi informado que seu veículo estava naquela cidade, estacionado numa rua sem saída do bairro Vila Menezes.

Os militares de Nepomuceno e a vítima foram até o local indicado e encontraram o automóvel estacionado e sem sinais de arrombamento. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), onde ficará a disposição da perícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras