Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/11/2010 13:13 - Atualizada em: 02/11/2011 11:07
Ex-ministro da Educação esteve em Lavras esta semana
Murílio de Avellar Hingel esteve em Lavras para participar de uma reunião com pais de alunos da CNEC.

     

Murílio de Avellar Hingel e as professoras Joana D'Árc Ribeiro de Carvalho, diretora da CNEC e Edna Santos Araújo, gerente Administrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O ex-ministro da Educação Murílio de Avellar Hingel esteve em Lavras esta semana para participar de uma reunião na Campanha Nacional de Escola da Comunidade (CNEC), da qual ele é presidente estadual.

O nome do ex-ministro Murílio de Avellar Hingel, sempre esteve ligado ao nome de Lavras. Como secretário de Estado da Educação e como Ministro, Murílio Hingel sempre prestigiou Lavras através da educadora Zenita Guenther e o Cedet (Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento). Também foi Hingel o responsável pela transformação da Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL) em Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A visita de Hingel a Lavras foi para participar de uma reunião com os professores e, principalmente, com os pais de alunos da CNEC. O ex-ministro falou do compromisso da CNEC com Lavras, dos objetivos da escola, da ética, que sempre estará à frente de qualquer coisa naquela instituição de ensino e da metodologia pedagógica. O objetivo de Hingel é integrar a família à escola.

O ex-ministro Hingel foi recebido em Lavras pela diretora da CNEC, Joana D'Árc Ribeiro de Carvalho, pela gerente Administrativa e Financeira, Edna Santos Araújo e pelos professores daquela instituição.

Quem também esteve presente ao encontro foi o assessor da Superintendência Estadual das CNECs, Gilmar Mendes Morais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras