Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/03/2015 12:00
Circular é assaltado, este foi o terceiro assalto a ônibus em Lavras este mês
Antes os postos de combustíveis eram os alvos preferidos dos ladrões, agora os assaltos a ônibus circulares em Lavras estão ficando constantes também

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em apenas 12 dias, três ônibus foram assaltados em Lavras. O primeiro assalto aconteceu na tarde do dia 12, quando o motorista e cobrador do circular que faz a linha Fonte Verde Centro, foram surpreendidos por um homem, que levou o dinheiro e fugiu pela BR-265.

O segundo assalto foi na noite do dia 18: o ônibus circular que faz a linha Shopping ao CAIC foi assaltado e o marginal levou uma quantia de dinheiro e fugiu. Ele foi preso no dia seguinte porque foi reconhecido pela Polícia Civil através de filmagem do sistema de monitoramento do ônibus.

O terceiro assalto foi na noite de ontem, dia 23, no bairro Nova Era II. O motorista do circular da Autotrans, que faz a linha Shopping CAIC, quando retornava do Nova Era, parou para um rapaz, ele estava parado no ponto próximo ao Lar e Vida, quando deu o sinal para embarcar.

Ao parar o coletivo, o motorista e o cobrador foram surpreendidos com a entrada do rapaz, que foi logo colocando uma touca ninja, ele estava armado com um revolver e anunciou o assalto. O marginal levou R$90 além de dois celulares do cobrador.

Para intimidar as vítimas, logo que entrou e anunciou o assalto, o ladrão mostrou a arma, uma pistola automática, engatilhando o ferrolho, colocando um projétil na agulha. Após o assalto, o rapaz fugiu tomando rumo ignorado. O assalto foi filmado, porém, não foi possível identificar o assaltante através das imagens.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras