Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/03/2015 23:13 - Atualizada em: 24/03/2015 09:35
Chef de cozinha de Lavras foi preso com mais de 90 quilos de maconha no Vale do Ribeira (SP)
A droga estava sendo transportada em um automóvel Peugeot, com placas de Perdões, onde ele morava

Droga estava escondida no automóvel, ela entrou no Brasil pelo Paraguai (Fotos: PRF) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um chef de cozinha foi preso com 91,5 quilos de maconha na manhã de hoje, segunda-feira, dia 23, na cidade de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O homem é de Lavras e foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 525 da rodovia Régis Bittencourt. A droga foi avaliada em cerca de R$ 300 mil. De acordo com a PRF, o chef pediu perdão às autoridades antes de ser detido.

O homem, de 44 anos, é lavrense, mas reside em Perdões, onde trabalha. Ele foi abordado pela PRF durante uma operação de combate ao tráfico e contrabando. Ao ser interceptado, ele ficou muito nervoso e os federais desconfiaram e revistaram o automóvel, um Peugeot 207 de cor verde, com placas GUA-1917, de Perdões.

Foram encontrados tabletes de maconha escondidos nas laterais do veículo e na forração dos bancos. Ao todo, foram apreendidos 91,5 kg, divididos em 110 tabletes. Questionado sobre a origem da droga, ele disse que recebeu a carga em Foz do Iguaçu, no Paraná, disse ainda que receberia R$ 12 mil pelo trabalho.

A PRF registrou o crime como tráfico de drogas e apreendeu os tabletes de maconha e o automóvel. O chef de cozinha foi recolhido ao sistema carcerário da região e ficará à disposição da Justiça. O nome do detido não foi divulgado pela polícia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras