Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 24/03/2015 00:01
(Informe) Concurso PMMG: Admissão Pré Vestibular e Concursos abre curso preparatório
O Admissão se orgulha em dizer que já aprovou mais de 200 alunos em concursos militares desde sua inauguração.

 

 

Informe Publicitário

Depois do sucesso em aprovação nos últimos concursos públicos de Lavras e região, o Admissão Pré Vestibular e Concursos sai na frente mais uma vez e abre o curso preparatório para o PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais).

Se preparar em um cursinho com experiência na área de concursos pode ser a garantia de uma carreira estável com um excelente salário. O Admissão a 7 anos é o curso que mais aprova em concursos públicos em Lavras.

As aulas iniciam dia 14 de Abril, e serão oferecidas nos turnos manhã e noite, tendo duração de 4 meses. Serão oferecidas de início, apenas 50 vagas para cada turno.

NAS ÚLTIMAS TURMAS DE CONCURSO AS VAGAS SE ESGOTARAM EM APENAS 5 DIAS!!!

Serão oferecidas no concurso 1.410 (um mil, quatrocentas e dez) vagas, sendo 1.269 (um mil duzentas e sessenta e nove) vagas para o sexo masculino e 141 (cento e quarenta e uma) vagas para o sexo feminino, conforme percentual definido no art. 3º da Lei nº 20.533, de 13/12/2012. 4.2 As vagas serão destinadas, após o Curso de Formação de Soldados, para preenchimento de cargos das Unidades das 1ª, 2ª e 3ª Regiões da Polícia Militar e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

No Admissão, todas as aulas serão presenciais, com apostilas que contém todo conteúdo para melhor acompanhamento das aulas com os melhores e mais gabaritados professores da região. Por esse motivo, Admissão se orgulha em dizer que já aprovou mais de 200 alunos em concursos militares desde sua inauguração.

Entre em contato conosco pelo telefone (35) 3821-0279  ou garanta sua vaga fazendo sua matrícula pelo site www.cursinhoadmissao.com.br pagando através do Pag Seguro.

Admissão Pré Vestibular e Concursos fica na Rua Francisco Sales, 666, 3° Piso, no centro de Lavras (em frente ao Magazine Luiza). 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras