Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 22/03/2015 15:36 - Atualizada em: 22/03/2015 22:12
Em Machado: carro parte em dois ao bater em poste e mata duas pessoas
Acidentes graves matam três pessoas no Sul de Minas, uma em Poços de Caldas e duas em Machado

Carro parte ao meio e mata duas pessoas, em Machado. Foto: Jornal Folha Machadense/Edelson Borges

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois gravíssimos acidentes aconteceram na madrugada deste domingo no Sul de Minas. O primeiro foi na cidade de Poços de Caldas, onde um rapaz ainda não identificado, pois não portava nenhum documento, teve a perna arrancada, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transportado até a Santa Casa daquela cidade, mas chegou sem vida.

O outro acidente aconteceu na cidade de Machado. O motorista do Volkswagen Santana, placas GPV-4480, de Serrania (MG), bateu violentamente num poste, matando o motorista Tiago Borges de Souza Breves, de 27 anos, e a passageira Ana Paula Carlos de Carvalho, de 36 anos.

Testemunhas contaram à polícia que o motorista perdeu o controle direcional do veículo quando entrou numa curva, quando dirigia pela avenida Plínio da Silva Dias, no bairro Bom Recanto, sentido BR-267. Ele dirigia em alta velocidade quando o carro bateu numa placa de sinalização, atravessou o canteiro, capotou e bateu num poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), partindo ao meio, como se abraçasse o poste.

Os dois ocupantes morreram no local. Os óbitos foram constatados por um médico de uma ambulância do Samu, que foi deslocada para o local do acidente. Com a força do impacto, o poste de concreto partiu ao meio, ficando de pé seguro pela fiação elétrica. Os corpos das duas vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alfenas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras