Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/03/2015 13:49 - Atualizada em: 22/03/2015 22:20
Carreta com 70 metros e 534 toneladas de carga está quebrada na BR-381
O domingo está sendo complicado para quem está viajando sentido Belo Horizonte ou de BH sentido Lavras

Carreta fechou uma das pistas e motoristas indignados, a outra. Congestionamento chegou a 18 quilômetros (Fotos: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma carreta que transporta carga de grande dimensão e peso quebrou na noite de ontem, por volta de 23h, e interrompeu o fluxo de veículos na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 523, em Itatiaiuçu. A carreta seguia sentido Belo Horizonte a Lavras, quando ocorreu a pane mecânica.

Às 9h da manhã deste domingo, depois de ficarem presos no congestionamento por 10 horas, os motoristas se indignaram e fecharam a pista contrária, complicando a vida de quem viajava no sentido Lavras a Belo Horizonte, e um princípio de tumulto foi formado. Eles exigiam um desvio para poder seguir viagem.

Às 11h da manhã deste domingo, funcionários da Autopista Fernão Dias quebraram a mureta divisória de pistas e providenciaram um desvio na pista contrária, eles estão usando o sistema de placas "Pare/Siga" para controlar o trânsito. Os veículos estão sendo liberados aos poucos, eles estão transitando na pista oposta por alguns metros e depois retornam para a pista sentido Norte Sul.

O problema deverá se estender por todo o dia de hoje, já que a carreta também pegou fogo devido à pane mecânica. A Concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a BR-381, não dispõe de guincho que suporta grandes toneladas. A empresa responsável pelo transporte e pela carga está providenciando um guincho especial, mas ele deverá demorar a chegar ao local. 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras