Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 21/03/2015 20:15 - Atualizada em: 22/03/2015 13:52
Academia Lavrense de Letras terá Oficina de Teatro
Os interessados em teatro terão a oportunidade através da ALL

Homero Faria, ator, diretor e escritor, que ministrará as aulas da Oficina de Teatro da ALL (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A academia Lavrense de Letras (ALL), interessada em promover e incentivar o setor artístico-cultural da cidade, abrirá inscrição para sua I Oficina de Teatro, tendo como público alvo, jovens a partir de 15 anos. As inscrições começam na segunda-feira, dia 23, e se estenderão até o dia 2 de abril.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a sala da Academia Lavrense de Letras, na Casa da Cultura, de 13h às 16h. O valor da inscrição é R$ 50, e o início da Oficina de Teatro será em abril, com duração de oito meses. As atividades serão desenvolvidas em dois encontros semanais de 2 horas de duração.

O conteúdo do curso será a teoria teatral, Educação e Técnicas vocais, Interpretação, Sensibilização corporal, Prática de palco/Encenação. Ao final do curso, os alunos receberão certificado de participação.

A Oficina será ministrada pelo acadêmico Homero de Carvalho Faria, ator e diretor teatral, dramaturgo, Pós-graduado em Teatro pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), ex-presidente da Federação Mineira de Teatro, ex-Diretor da Regional Sudeste (MG, SP, RJ, ES) da Confederação Nacional de Teatro, Professor responsável pela implantação do Curso de Teatro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), autor do livro "Respiração: A Voz da Interpretação".

O valor da mensalidade será de R$ 150. Os contatos e mais informações sobre a Oficina de Teatro poderão ser feitos através dos telefones: (35) 3826-4413, 9134-3110 ou então por e-mail: homerodecarvalhofaria@gmail.com.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras