Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/03/2015 19:17 - Atualizada em: 22/03/2015 13:50
PM recupera motocicleta que foi furtada no centro de Lavras
Menor de 16 anos com extensa ficha criminal furtou motocicleta na rua Dona Inácia

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar, ele estava no bairro Novo Horizonte (Foto: Richardson Pablo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 20, um rapaz de 29 anos procurou a Polícia Militar alegando que sua motocicleta havia sido furtada na rua Dona Inácia. Ele disse que havia deixado o veículo na porta de seu estabelecimento comercial por volta de 7h30 e, quando voltou para pega-la, por volta de 11h, percebeu que o veículo havia sido furtado.

A motocicleta Yamaha Factor, placa HKX-5356, de Lavras, estava destravada. Segundo ele, testemunhas contaram que viram um rapaz empurrando a motocicleta pela rua Dona Inácia. A vítima inclusive solicitou as imagens de um sistema de monitoramento de um prédio próximo, para poder tentar identificar o autor do furto.

Na manhã deste sábado, uma pessoa acionou a Polícia Militar informando que na sua rua, que fica no bairro Caminho das Águas, havia uma motocicleta estacionada sobre uma calçada, ela contou que o veículo estava com a tampa do tanque aberta e isso que chamou sua atenção. Ele passou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a placa do veículo: HKX-5356, de Lavras.

Imediatamente a PM se deslocou para o bairro, porém, ao chegar ao local, a motocicleta já não estava mais estacionada, ela havia desaparecido. Os policiais descobriram que um menor de 16 anos, muito conhecido da polícia, havia saído com a motocicleta.

Os policiais foram até a residência do menor e a sua mãe contou que não sabia onde ele estava, mas disse que ele frequentava os bairros Novo Horizonte e São Vicente. Os militares então deram início às diligências nesses bairros.

Quando os policiais chegaram ao bairro Novo Horizonte, flagraram um outro menor passeando com a motocicleta, ele foi abordado e contou que havia pegado a motocicleta emprestada com o menor que a PM procurava.

O menor que dirigia a motocicleta foi apreendido e a motocicleta recolhida ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). O menor que furtou o veículo não foi encontrado ainda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras