Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/03/2015 00:01 - Atualizada em: 23/03/2015 11:34
(Informe) Inauguração Yellow Design e Fotografia - veja fotos
A agência Yellow Design e Fotografia foi inaugurada em um evento reservado e mostrou seus trabalhos e conquistas para quem compareceu no dia 19 de Março

Ana Carvalho e Flávia Mendonça, sócias proprietárias da Yellow Design e Fotografia

 

Informe Publicitário

Quem nunca acreditou em um sonho e fez de tudo para que ele se tornasse real? Foi o que aconteceu com as proprietárias da Agência Yellow Design e Fotografia, Ana Carvalho e Flávia Mendonça. Acreditaram, correram atrás e hoje estão felizes em poder compartilhar esta conquista!

Nesta última quinta feira, dia 19 de Março, aconteceu o coquetel de inauguração da Yellow em sua nova sede na Rua Antônio Gonçalves de Faria, 137 – Loja 1 em Lavras MG. A pequena festa, repleta de guloseimas, contou com a participação de amigos íntimos, fornecedores, clientes já conquistados pela Agência e é claro, possíveis novos nomes para fazerem parte da "Família Yellow". Quem foi pôde conhecer um pouco mais sobre a história das meninas e todo o esforço merecido pela conquista, além de se encantar com o novo espaço todo decorado para melhor atender e criar novas possibilidades criativas para empresas emergentes e já consolidadas da cidade de Lavras MG.

 

 "A cidade estava precisando de uma empresa criativa e que colocasse em ação suas ideias. Por isso acreditamos no nosso trabalho e seguimos em frente para a sua consolidação."

Depoimento da sócia e proprietária Ana Carvalho, Designer Gráfico e Fotógrafa.

 

"Quando resolvemos abrir a Agência passamos noites em claro pensando em cada detalhe. Hoje eu vejo que valeu a pena todo nosso esforço. A Agência está linda e tudo aqui é feito com muito amor."

Depoimento da sócia e proprietária Flávia Mendonça, Administradora e Fotógrafa.

 

Com os serviços prestados pela Agência Yellow Design e Fotografia, Lavras agora está mais que completa! As meninas trabalham com dedicação e possuem o lema de sempre atenderem com carinho, respeito e amor a seus clientes, usando sempre a hashtag #maisamor e #somosyellow. O diferencial da Agência é prestar serviço com alta atenção ao cliente, tornando este parte da família e proporcionando a criatividade e prática de ações que tornam o cliente único e atualizado no mercado.

Para saber mais sobre a Yellow entre no site: www.yellowagencia.com ou acesse a página no Facebook "Yellow Design e Fotografia". Siga também no Instagram @yellow_d&f. Se quiser entrar em contato, ligue para (35) 3822.3729.

Veja algumas fotos da inauguração e não perca a oportunidade de ir até lá e conhecer as meninas e a Yellow! Mais fotos no Facebook.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras