Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 20/03/2015 00:01
(Informe) Faltam 7 dias para o público de Lavras conferir os novos sucessos de Jorge & Mateus
É o lançamento do Lavras Rodeo Festival 2015, no Expolavras

 

Informe Publicitário

Sucesso nas rádios de todo o Brasil, a nova canção da dupla Jorge & Mateus, "Os Anjos Cantam", é só uma das grandes novidades do show que a dupla realiza na próxima sexta-feira, dia 27, no lançamento do Lavras Rodeo Festival 2015. A canção também dá título ao novo álbum da dupla, que acaba de ser lançado pela gravadora Som Livre e traz 17 faixas que evidenciam, ainda mais, o lado romântico da dupla. É privilégio demais para os fãs dos cantores de Lavras e da região que estarão entre os primeiros a curtir ao vivo a nova fase da carreira dos cantores que estão entre os maiores nomes da música sertaneja do país.

Apresentada oficialmente no final de fevereiro, a música "Os Anjos Cantam" foi direto para o top singles do iTunes em menos de 48 horas.  "Só temos mesmo a agradecer a toda galera que está curtindo a nova canção e também o novo álbum. Queremos convidar toda galera de Lavras e da região para estarem com a gente para festejarmos juntos mais essa etapa da nossa carreira. Ninguém pode ficar de fora! Esperamos por vocês", destacam Jorge & Mateus, que neste ano comemoram dez anos de trajetória.

Nesta turnê, Jorge & Mateus contam com um cenário diferenciado e utilizam o que existe de mais moderno em termos de tecnologia, iluminação e som. Além das músicas do novo álbum, o show terá os grandes sucessos da dupla, como "Pode Chorar", "Amo Noite e Dia" e "Amor Covarde", entre tantas outras.

O público pode escolher entre assistir o show da pista, da área vip ou do camarote, sempre com o conforto e organização que marcam os eventos da Benassi & Souza, que está preparando uma grande festa para comemorar os 25 anos das Lavras Rodeo Festival, que acontece de 14, 15 e 16 de maio, com shows de Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Bruno & Marrone, respectivamente.

Como atração extra na festa de lançamento, Carta e seus Curingas se apresentam na Boate Fusion após o show principal, garantindo música de qualidade na madrugada de sábado. Lembrando que os ingressos para Jorge & Mateus estão sendo vendidos na Rohse Moraes, Beejeans, Mattos Confecções, Mattos Calçados, Coala Kids e Show Room, além da loja do rodeio no Lavras Shopping ou pela internet, no www.blueticket.com.br.

 

Mais Informações:
  • Lançamento do Lavras Rodeo Festival
  • Show com Jorge & Mateus
  • Dia 27 de março – 22h
  • Centro de Evento Expolavras
  • Organização Benassi & Souza Eventos
  • Informações (35) 3013-0000
  • www.lavrasrodeofestival.com.br
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras