Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/03/2015 10:48 - Atualizada em: 19/03/2015 11:07
Estabelecimento comercial é assaltado no centro de Lavras
Assalto a estabelecimento comercial na noite de ontem, quarta-feira, na rua Rui Barbosa

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os assaltos estão se tornando muito frequentes em Lavras, isso se deve ao aumento do consumo de drogas e a falta de uma política de assistência aos usuários e de prevenção, falha dos governos municipal, estadual e federal.

Na noite de ontem, a polícia foi acionada para atender uma vítima de assalto em Lavras, foi em um estabelecimento comercial na rua Rui Barbosa, na região central da cidade. Dois funcionários do estabelecimento foram rendidos por três rapazes que chegaram repentinamente, um deles portava uma arma de fogo, provavelmente uma pistola.

Os assaltantes levaram R$ 350 do caixa e um aparelho celular de uma das vitimas, depois, saíram correndo do local por uma rua estreita que dá acesso a rua Chagas Dória, desaparecendo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, saiu na tentativa de capturar os assaltantes, porém, eles não foram encontrados. Os policiais exibiram um álbum de fotografias de pessoas ligadas ao submundo do crime em Lavras, mas nenhum foi reconhecido pelas vítimas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras