Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/11/2010 22:32 - Atualizada em: 01/11/2011 21:25
Comitiva de Ingaí foi a BH viabilizar recursos
Políticos de Ingaí foram a Belo Horizonte viabilizar recursos para reformar escola; eles foram recebidos na Cidade Administrativa.

     

Terezinha Chagas, assessora do deputado Dalmo Ribeiro, vereador Gervânio Aldair dos Reis, deputado Dalmo Ribeiro, Gilberto Rezende, prefeito Giulliano Ribeiro Pinto e o presidente da Câmara João Luís Martins Nogueira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um grupo de políticos da cidade de Ingaí, liderado pelo prefeito Giuliano Ribeiro Pinto, esteve com o sub-secretário de Administração da Secretaria de Estado da Educação, em Belo Horizonte, Gilberto José Rezende, para tratar de assuntos referentes a educação naquela cidade. A audiência foi marcada pelo deputado Dalmo Ribeiro e a reunião foi na Cidade Administrativa.

O prefeito Giuliano e os vereadores Gervânio Aldair dos Reis e João Luís Martins Nogueira, presidente da Câmara Municipal daquela cidade, foram reivindicar o empenho para a liberação de recursos para a reforma da escola estadual "Ramiro de Souza Andrade".

A escola foi construída em 1979, ainda na administração de Francelino Pereira, desde então ela nunca foi reformada. Os políticos de Ingaí querem reformá-la e ampliá-la, além de construir uma quadra poliesportiva coberta.

O presidente da Câmara, vereador João Luís, disse que a visita foi proveitosa e que ele e o prefeito Giuliano estão esperançosos, principalmente com a dedicação, empenho e presteza do deputado Dalmo Ribeiro em lutar para conseguir viabilizar os recursos, já que muitos benefícios trarão para os professores, funcionários e alunos daquela casa de instrução.

Depois a comitiva de Ingaí foi até a sede da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), onde trataram com o superintendente da Assessoria de Representação de Distribuição, tratar do projeto "Luz Para Todos" que irá beneficiar vários produtores rurais do município que ainda não possuem energia em suas propriedades. O programa deverá ter inicio ainda no mês de dezembro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras