Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/03/2015 17:53 - Atualizada em: 18/03/2015 18:02
Câmera de monitoramento mostra que assaltante do ônibus de Lavras era outro
Polícia Civil investiga e descobre que rapaz detido na noite de ontem como sendo assaltante do ônibus era inocente

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, um rapaz foi preso pela Polícia Militar depois que um ônibus circular da Autotrans havia sido assaltado. Os policiais militares foram informados sobre as características do assaltante e saíram na captura, não demorou muito os militares avistaram uma pessoa com as mesmas características do assaltante, ele foi detido e levado até a presença das testemunhas, que afirmaram categoricamente ser ele o assaltante.

Acontece que no ônibus tem um sistema de monitoramento e as filmagens do assalto foram averiguadas pelo delegado Alexandre Rezende Vieira e sua equipe de investigadores da Polícia Civil, que identificaram o verdadeiro assaltante; ele é uma figura conhecida no submundo do crime. Os policiais civis foram atrás do rapaz e o prendeu, ele confessou o assalto ao circular, devolveu parte do dinheiro e entregou a faca usada no assalto.

Acontece que o primeiro rapaz, o que foi preso pela PM, está detido no presídio estadual, bem como o que a Polícia Civil prendeu. Segundo o delegado Alexandre Rezende Vieira, a testemunha e a vítima que apontaram o primeiro rapaz como sendo ele o assaltante, estavam abalados na hora que o rapaz foi mostrado a eles, e isso pode ter levado à falsa acusação.

O delegado Alexandre disse ainda que o Fórum "João Pimenta da Veiga" foi notificado na tarde desta quarta-feira, sobre o caso e que foi pedida a soltura do detido pela PM na noite de ontem. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras