Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/03/2015 16:18 - Atualizada em: 18/03/2015 23:15
Ônibus escolar atropela e mata criança de 11 anos em Carmo da Cachoeira
A tragédia aconteceu na frente da escola onde a criança estudava

Vista parcial de Carmo da Cachoeira, cidade onde aconteceu a tragédia com a criança de 11 anos (Foto extraída do site da Câmada Municipal daquela cidade)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Carmo da Cachoeira assistiram ontem à tarde uma cena triste: uma criança de 11 anos morreu atropelada por um ônibus escolar. A informação sobre o atropelamento foi passada para a Polícia Militar, e policiais se deslocaram para a rua Luiz Caldeira acompanhados de uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Carmo.

Os enfermeiros que estavam na ambulância constataram a morte do menino Pedro Natan Pimenta Batista (foto), de 11 anos, ele havia caído embaixo da roda traseira do ônibus quando ele manobrava para estacionar.

Testemunhas contaram à policia que várias crianças saíram correndo da escola e que o garoto tropeçou no passeio e caiu embaixo do ônibus, sendo atingido pelo eixo traseiro. O motorista, um homem de 44 anos, entrou em estado de choque quando viu que havia passado sobre o menino.

A criança foi sepultada na tarde de hoje, quarta-feira, dia 18, no cemitério de Carmo da Cachoeira. O sepultamento teve grande acompanhamento e provocou comoção na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras