Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/11/2010 12:52 - Atualizada em: 12/11/2010 22:41
Lavras será palco de música, mostra de cinema e exposição
Sexta e sábado tem cinema, música e exposição de fotografias em Lavras, é o Festival Manada de Música e Cinema Independente.

     

        Camaleão Lounge, palco do Sarau com declamação de poesia da programação do Festival. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Será realizado sexta- feira e sábado em Lavras, o Festival Manada de Música e Cinema Independente. Esta é a primeira vez que um evento desta natureza é realizado na cidade e também é a primeira vez que o público tem a oportunidade de ter contato com novas tendências e direcionamento artísticos.

O evento, realizado pelo Coletivo Matula Sonora, integra ao Circuito Mineiro de Música Independente e o Fora do Eixo Minas, tem como proposta interagir com a cultura urbana da cidade. Serão apresentados shows musicais no D'arte Café Lavras e no Circuito Alternativo; mostra de Cinema no Espaço Cultural "João Carvalho Pereira" e exposição de fotografias no Camaleão Lounge.

Organizados deste o final de 2009, esse grupo composto de músicos, professores, fotógrafos, escritores e designers, que auto denominam-se "Coletivo Matula Sonora", vem realizando progressivamente ações que prestigiam a arte em suas mais variadas formas, e o Festival Manada 2010 reforça o conceito de arte como forma de vida e expressão cultural urbana.

A apresentação oficial do evento foi realizada no dia 29 de outubro e pela dimensão da apresentação, os organizadores esperam um festival prestigiado pelo público e, também, que ele seja o ponto de partida de outras mudanças no cenário artístico e cultural da cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras