Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/03/2015 00:45 - Atualizada em: 17/03/2015 11:26
Identificada a quinta vítima de homicídio em Lavras, é um rapaz de 18 anos
Identificado o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira no bairro Caminho das Águas II, era de um jovem que morava no Judith Cândido

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta segunda-feira, dia 16, a cidade registrou seu quinto homicídio no ano, foram cinco assassinatos em dois meses e meio, uma média elevada. O homicídio desta segunda-feira aconteceu no bairro Caminho das Águas II. O corpo foi encontrado por uma mulher que viu um homem caído próximo a uma árvore e acionou a polícia.

O local foi isolado, a Polícia Técnica e Científica compareceu e realizou o trabalho de perícia e constatou que foi homicídio. A vítima tinha um corte profundo no pescoço e ferimentos no corpo, ele estava morto há pelos menos dois dias, foi o que constatou o perito. Até aquele momento, ele não havia sido identificado e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado.

À noite parentes compareceram ao IML e reconheceram a vítima como sendo Eliezer Rubens Queiroz Silva, de 18 anos. Segundo os familiares, Eliezer havia saído de sua casa na sexta-feira, disse que participaria de um evento religioso, mas não retornou. A vítima morava no bairro Judith Cândido. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras