Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/03/2015 15:39 - Atualizada em: 16/03/2015 22:29
Motorista para caminhão e provoca transtorno no centro de Lavras
Motorista de caminhão queria descarregar no centro de Lavras e provocou uma grande confusão

Motoristas ficaram irritados com caminhoneiro que ficou parado no meio da rua esperando a vaga na carga e descarga. Fotos: Dieikson Carvalho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O trânsito de Lavras é complicado, as ruas são estreitas e o número de veículos circulantes é um dos mais altos do Sul de Minas, tudo isso contribui para que os motoristas e passageiros fiquem irritados com problemas decorrentes ao trânsito na cidade.

No início da tarde desta segunda-feira, ocorreu um problema que irritou motoristas, passageiros e comerciantes da rua Professor Azarias Ribeiro. Um caminhão, que precisava descarregar, parou no meio da rua esperando que outro caminhão, que ocupava a vaga de carga e descarga, terminasse para que ele entrasse na vaga.

Uma longa fila de veículos se formou atrás do caminhão. Os que estavam atrás aguardando, imaginavam que se tratava de um acidente com vítima, e por isso o caminhão estava parado. Alguns motoristas desceram e foram até o caminhão para ver o que teria acontecido, e eles se surpreenderam com a atitude do caminhoneiro. A notícia de que não era acidente correu rápido e começou a sinfonia das buzinas.

Muitos que estavam presos no congestionamento estavam levando filhos para a escola. Uma grande discussão foi iniciada na rua e o clima estava ficando tenso, isso porque o motorista do caminhão ignorava as buzinas e os apelos dos outros motoristas pedindo que ele saísse da frente.

Segundo informações daqueles que ficaram presos no congestionamento, o problema durou cerca de 15 minutos, até que os comerciantes da rua começaram a cobrar do rapaz uma atitude. A polícia e a Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran) foram chamadas, mas antes da chegada deles o motorista resolveu sair, liberando o trânsito, para alívio de todos.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras