Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/03/2015 22:40
Homicídio em Nepomuceno: homem morre depois de discutir com eletricista
Homem morreu depois de receber cinco tiros, sendo um no tórax e quatro no rosto; o crime foi depois de uma discussão entre autor e vítima

Foto enviada pelo leitor André

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste domingo aconteceram dois homicídios no Sul de Minas e, com estes, subiu para 50 o número de pessoas assassinadas de janeiro a março – são 50 homicídios em dois meses e meio registrados no Sul de Minas e na parte da região Centro-Oeste que é de abrangência do 8º Batalhão.

O primeiro crime registrado no Sul de Minas no dia de hoje foi em São Lourenço, por volta de 6h, onde um rapaz de 21 anos foi morto a golpes de faca.

O segundo crime foi em Nepomuceno, na rua Padre Felipe Capelo, no bairro Josefina Pedroso, por volta de 13h. Um homem de 33 anos, que recentemente deixou a Penitenciária de Três Corações, onde cumpriu 15 anos de reclusão por envolvimento com homicídio e tráfico de drogas, foi morto com cinco tiros disparos à queima-roupa: um acertou o tórax e os outros quatro a região do rosto de Luiz Pereira de Souza, conhecido como "Índio".

O autor dos disparos é um eletricista, que depois de efetuar os tiros, fugiu num veículo Chevrolet Astra prata com placas de Lavras. Segundo testemunhas, após atirar em "Índio", ele pegou o carro na garagem de sua residência e uma pessoa chegou a puxar a vítima para que o carro não passasse sobre o seu corpo, que estava caído na frente da garagem do executor.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para os procedimentos de necropsia e preparo do corpo para o sepultamento, que deverá ocorrer amanhã, em Nepomuceno.

Dos 50 homicídios registrados este ano na região do Sul de Minas e parte da região Centro-Oeste, 16 foram na região do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Os crimes na área do 8º foram registrados nas cidades de: Oliveira (2), Carmo da Mata (1), Lavras (4), Itumirim (2), Campo Belo (1), Santo Antônio do Amparo (2), Perdões (3) e Nepomuceno (1).

No Sul de Minas, as cidades com o maior número de homicídios registrados este ano são Lavras e Varginha, com quatro assassinatos cada este ano. Ambas pertencem a Sexta Região, que engloba os batalhões de Lavras, Varginha, 16ª Companhia de Três Corações e a Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, em Lavras.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras