Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/03/2015 09:36 - Atualizada em: 15/03/2015 09:46
Preso um dos assassinos do "Nego Bala", crime ocorrido no ano passado em Lavras
O assassino foi preso pela PRF na noite de ontem, durante uma operação

A prisão foi feita pela pela Polícia Rodoviária Federal (Fotos: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma operação realizada na noite de ontem, sábado, dia 14, no km 679, prendeu João Pereira Souza Neto, 38 anos, por uso de documento falso, por falsidade ideológica e por contar contra o mesmo dois mandados de prisão em aberto por homicídio.

João Pereira Souza Neto é acusado de ser um dos assassinos de Ramon de Paula Oliveira (foto à esquerda), na época com 20 anos, conhecido como "Nego Bala", ele era carioca da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Aquele crime aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado, no bairro Novo Horizonte, na rua Natalice Viana da Silva.

Na ocasião, "Nego Bala" estava numa motocicleta, quando foi abordado por dois homens: João Pereira de Souza Neto, de 37 anos, natural de Mombaça (CE), e Francisco Wellington Nogueira, de 29 anos, natural de Senador Pompeu (CE). Os dois estavam armados e passaram a atirar contra "Nego Bala", que caiu no chão depois de se chocar com sua motocicleta contra um veículo. Ao cair no solo, continuou a ser alvejado com os tiros.

Após efetuarem os disparos, os dois assassinos fugiram, mas um ônibus estava estacionado próximo ao local do crime e sua câmera de monitoramento conseguiu captar as imagens do homicídio.

Naquele dia, "Nego Bala" foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida. Ele recebeu cinco tiros na cabeça e dois no tórax.

Os assassinos fugiram e estavam foragidos até que ontem a PRF prendeu João Pereira Souza Neto durante a operação. Na abordagem, os policiais constataram que o ele usava uma CNH falsa com outro nome, entretanto, foi encontrado uma carteira de trabalho com o nome correto, quando descobriram que ele era o acusado do assassinato de "Nego Bala". Contra ele, consta outro mandado de prisão expedido no Ceará. Junto com João Pereira, foi presa uma mulher, acusada de falsidade ideológica. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras