Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/03/2015 12:00 - Atualizada em: 14/03/2015 16:35
Insatisfeitos com Dilma estão organizando manifestação para este domingo em Lavras
A manifestação será realizada na praça Augusto Silva, com concentração marcada para às 10h

Presidente Dilma Rousseff (Foto extraída do site pstu.org.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, domingo, dia 15, vários atos estão marcados em desfavor de Dilma Rousseff, inclusive em Lavras. Os organizadores das manifestações estão se comunicando através das redes sociais. Em Lavras, a manifestação será realizada na principal praça da cidade, a Augusto Silva, com concentração marcada para às 10h.

Um dos membros da página do evento no Facebook orienta: "Dia 15 está chegando, então vamos nos preparar. Levar cartazes, faixas, apitos, tinta verde, amarela, vestir roupas com essas mesmas cores, panelas, baixar as músicas ou hinos do impeachment na internet e colocar em carros, som etc. As 9 horas já teremos o inicio com carreatas, panelaço e buzinaço por toda cidade, concentrando as 10 horas na praça central. Lembrando que a polícia militar estará presente, então, se por acaso surgir algum desordeiro no meio de nossa manifestação pacífica e democrática é fácil, só agachar ou sentar no chão, apitar e apontar para os desordeiros".

Nas capitais, para evitar depredações e confrontos, a PM traça estratégias semelhantes às usadas na Copa do Mundo e na Copa das Confederações, quando as manifestações tomaram o Brasil.

Esta semana, na terça-feira, dia 10, uma alteração no perfil da presidente Dilma Rousseff no Wikipedia, feita por um computador localizado no Supremo Tribunal Federal (STF) ou no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ambos em Brasília, causou constrangimento junto às autoridades do Judiciário e o Executivo. A alteração no perfil de Dilma sugeria que o mandato dela se encerrou em 2015 e que o vice-presidente Michel Temer assumiria o posto. A mudança foi corrigida posteriormente e o IP do computador usado para fazer a alteração na enciclopédia livre foi apresentado para possível identificação do computador usado para fazer a alteração.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras