Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/03/2015 14:47 - Atualizada em: 13/03/2015 23:34
Cefet unidade Nepomuceno realizará aula inaugural do curso de Engenharia Elétrica
O curso é o primeiro de graduação oferecido no município por uma instituição federal

Cefet Unidade Nepomuceno (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na segunda-feira, dia 16, às 19h30, no Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica), em Nepomuceno, será ministrada a aula inaugural do curso de graduação em Engenharia Elétrica. A cerimônia será no auditório da Unidade e marcará o início das atividades letivas do primeiro curso de graduação de uma instituição federal oferecido em Nepomuceno.

Na solenidade, alunos receberão as orientações e serão dadas as boas-vindas a eles. Será um momento histórico, já que esta será a primeira turma do curso de graduação. Estarão presentes autoridades do município, o professor José Hissa Ferreira, doutor em Engenharia Elétrica e professor adjunto do Cefet em Belo Horizonte, quem vai ministrar palestra aos ingressantes, falando sobre o curso e as áreas de atuação.

Também participam da aula inaugural o diretor-geral do Cefet Minas Gerais, Márcio Silva Basílio; a diretora da Unidade Nepomuceno, Juliana Vilela Lourençoni Botega; o deputado federal, Reginaldo Lopes; o deputado estadual, Fábio Cherem; além do coordenador de curso e chefe de departamento.

Ao todo, 225 alunos concorreram a 40 vagas abertas para o curso por meio do vestibular, que aconteceu no fim do ano passado. As aulas serão ministradas no turno da noite e, para concluir o curso, os selecionados deverão cursar, no mínimo, 11 semestres.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras