Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 12/11/2010 07:35 - Atualizada em: 13/11/2010 21:52
Uma nova Ideia no Lavras Shopping - veja fotos do lançamento
Inaugurada as novas instalações de uma agência onde o diferencial são as grandes Ideias. Confira cada detalhe na galeria fotográfica.

     

        Novo espaço Ideia Brasil Publicidade, lançado no Lavras Shopping na quinta-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi inaugurada na noite de quinta-feira, dia 11, as novas instalações da Ideia Brasil Publicidade, com a presença de autoridades e convidados. A nova loja - um ateliê de ideias - está agora no Lavras Shopping, em um espaço maior e decorado com extremo bom gosto.

A equipe de publicitários da Ideia Brasil foi quem decorou a loja e isso mostra o que eles podem fazer para a marca dos seus clientes, com requinte e bom gosto, como é o novo espaço lançado.

Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados e preparados: quem passa pelo lado de fora da loja, pode fazer um passeio visual por toda estrutura interna, uma vez que ela não possui paredes separando os ambientes. Tudo é mostrado, e o layout e a decoração do local funcionam como uma exposição de ideias, mostrando a criatividade com a qual foi elaborado e o que a agência tem para oferecer.

A impressão que passa é que o local de trabalho de criação é um outdoor em exposição constante. É tudo muito clean e sofisticado - a recepção, a exposição dos produtos, a ilha de criação, a sala de reuniões, o ambiente de descontração que tomou forma de um aconchegante barzinho, além da sala dos diretores. Com a estrutura montada a agência passa a informação que precisa passar para qualquer um que  caminhar pela frente da loja e visualizar mesmo que rapidamente seu interior, a informação de que eles podem fazer aquilo tudo com a imagem da empresa que for confiada em suas mãos.

Segundo Fernanda Gil e Patrick Ederer, diretores da empresa, a Ideia Brasil Publicidade está iniciando uma nova fase e, por isso, escolheram um ponto como o Lavras Shopping.

A Ideia é uma agência que, apesar do pouco tempo no mercado, já corresponde ao tamanho e a importância de Lavras, oferecendo serviços com a mesma qualidade das grandes e conceituadas agências dos grandes centros.

Além da publicidade, a Ideia oferece um serviço diferenciado de fotografias artísticas e, ainda, edita uma revista de alto padrão e qualidade reconhecida que já está em sua quinta edição.

A reportagem do Jornal de Lavras acompanhou o evento e registrou as pessoas presentes no lançamento da loja, a equipe Ideia Brasil e alguns detalhes deste ateliê de ideias. Confira na galeria de fotografias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras