Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 12/03/2015 17:30 - Atualizada em: 13/03/2015 09:10
Carreta tomba na BR-381 e mata motorista
Fernão Dias registrou, na manhã desta quinta-feira, dois acidentes, um deles com morte

Carga que seria levada para o Rio Grande do Norte ficou espalhada pela pista (Foto: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motorista de caminhão morreu, na manhã desta quinta-feira, dia 12, em um grave acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 932,4 em Extrema, no Sul de Minas Gerais. De acordo com nota da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho entre São Paulo e Belo Horizonte, a carreta transportava produtos diversos e seguia no sentido Lavras, mas acabou atravessando a pista e tombando no sentido São Paulo.

Médicos da Autopistas Fernão Dias foram para o local, mas nada puderam fazer, já que o motorista, que ainda não teve o nome divulgado, já havia falecido. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ainda de acordo com a concessionária, o acidente ocorreu por volta das 6h40, porém, o veículo passou toda a manhã interditando a rodovia. Para dar fluidez no trânsito, os motoristas foram orientados a passar por um desvio no distrito industrial de Extrema.

Segundo a concessionária, a empresa responsável pela carga foi acionada para fazer o transbordo, pois a carga que ficou espalhada na pista de rolamento seria levada para o Rio Grande do Norte.

Outro acidente também complicou o trânsito na BR-381. De acordo com a Autopista, uma carreta carregada com óleo diesel tombou na altura do km 903, em Cambuí, no Sul do Estado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para limpar a pista. Não houve feridos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras