Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/03/2015 06:50 - Atualizada em: 12/03/2015 10:58
Deputada de Lavras é eleita coordenadora dos Direitos da Mulher na Câmara
A parlamentar passa a representar a Bancada Feminina da Câmara dos Deputados em reuniões de líderes e terá direito a voz e voto

Ao centro, deputada Dâmina de Carvalho Pereira, coordenadora dos Direitos da Mulher na Câmara dos Deputados (Foto: Assessoria da parlamentar lavrense)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A deputada lavrense Dâmina de Carvalho Pereira (PMN) é a nova coordenadora dos Direitos da Mulher na Câmara dos Deputados. A parlamentar foi eleita nesta quarta-feira, dia 11, e passa a representar a bancada feminina da Casa Legislativa nas reuniões do Colégio de Líderes com direito a voz e voto.

Como coordenadora dos Direitos da Mulher, Dâmina Pereira passa a integrar a Secretaria da Mulher, estrutura que une tanto a coordenadoria como a Procuradoria da Mulher.

Depois da nomeação, a deputada ofereceu, em Brasília, um almoço para as parlamentares da bancada feminina. Dâmina aproveitou a oportunidade para prestigiar a recondução da deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA) para a Procuradoria da Mulher, e as demais eleitas, Flávia Morais (PDT-GO), Carmen Zanotto (PPS-SC) e Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) como coordenadoras-adjuntas, e as deputadas Gorete Pereira (PR-CE) Keiko Ota (PSB-SP) e Rosangela Gomes (PRB-RJ) como procuradoras-adjuntas.

"Esse é um momento de aprendizagem. É um novo desafio que tenho como parlamentar e não irei medir esforços para representar todas as mulheres brasileiras no Congresso Nacional", disse. 

A Secretaria da Mulher foi criada em 2013 para ser a estrutura que une a Coordenadoria dos Direitos da Mulher (representação da Bancada Feminina) e a Procuradoria da Mulher, criada em 2009. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras