Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/03/2015 14:03 - Atualizada em: 11/03/2015 17:08
Posto de combustível foi assaltado em Lavras, mas assaltantes foram presos
Mais um assalto em Lavras, porém, a polícia respondeu rapidamente e prendeu os dois assaltantes e recuperou o dinheiro

Foto meramente ilustrativa (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois rapazes assaltaram na noite de ontem, terça-feira, dia 10, um posto de combustíveis na avenida Silvio Menicucci, um deles estava armado. Eles renderam os funcionários do estabelecimento e levaram dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais foram até o posto e conversaram com as vítimas, elas contaram que os dois estavam numa motocicleta azul e pelo menos um estava armado.

De posse das informações e das características dos assaltantes, a polícia saiu a procura da dupla, que segundo os atendentes do posto, havia fugido sentido Zona Norte da cidade. Em dado momento, no bairro Cohab, policiais militares avistaram uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada pelos assaltantes e a motocicleta estava com duas pessoas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles saíram em disparada pelas ruas da Cohab em alta velocidade, porém, um cerco foi montado e eles foram abordados pelos policiais. Os militares, quando viram os ocupantes da motocicleta, tiveram certeza que se tratava da dupla que havia assaltado o posto, já que os dois são conhecidos da polícia por envolvimento com o submundo das drogas.

Eles foram submetidos à busca pessoal e com um deles foi encontrada a quantia de mais de R$ 2 mil, com o outro, a quantia de pouco mais de R$ 220. Um deles carregava uma sacola com roupas, provavelmente para trocar após a fuga e dificultar a identificação. Mesmo com todas as evidências, como cor da motocicleta, cores das roupas e outros dados, os dois negaram a autoria do assalto.

Diante da negativa, os policiais levaram uma das vítimas até os dois e ela reconheceu um deles, como sendo o rapaz que havia apontado a arma para ela. Mesmo com a confirmação da vítima, os militares foram até o estabelecimento onde ocorreu o assalto e examinaram as filmagens, não restando dúvida sobre os autores. Um deles, segundo o proprietário do estabelecimento, foi seu funcionário e sabia onde estava o dinheiro arrecadado horas antes. 

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). A motocicleta Yamaha placa HDA-9538, de Lavras, usada no assalto, foi rebocada e levada para um depósito credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). A resposta rápida da polícia que resultou na prisão dos dois e a recuperação do dinheiro foi elogiada pelas vítimas do assalto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras